13 de setembro de 2011

Promoção Infinity TRI

Clientes TIM dos planos Infinity Pré e Infinity Controle do estado do RS (Rio Grande do Sul) podem aproveitar a nova promoção denominada 'Infinity TRI',que concede chamadas ILIMITADAS para qualquer TIM do Brasil usando o 41 por apenas R$0,25,R$0,50 para fixos locais de qualquer operadora e não é por minuto nem por chamada:AGORA É POR DIA! E os demais benefícios do plano Infinity continuam:Internet e torpedos ILIMITADOS por apenas R$0,50 por dia. Você só paga no dia que usar,a adesão é gratuita e automática e sem recarga obrigatória,basta ser cliente do plano Infinity Pré ou Infinity Controle que já estará participando.Caso você ainda não seja cliente TIM,compre já seu TIM chip e aproveite!

7 comentários:

  1. por que recebi um torpedo dizendo que ja excedi 80% das chamadas e agora vão começar a me cobrar gostaria de uma resposta meu numero e 51 81060430 se e ilimitado não tem por que estar me cobrando a guardo outro torpedo como resposta.Sem mais obrigada

    ResponderExcluir
  2. É limitado a 1.000 (hum mil) minutos por mês.

    ResponderExcluir
  3. PLANOZINHO DE M E R D A.

    ANTES DE COMPRAR ESTA B O S T A, LIGUEI PARA *144 A FIM DE SABER AS CONDIÇÕES. PERGUNTEI SOBRE DESLOCAMENTO E FUI INFORMADO QUE PAGARIA 1,49 POR CHAMADA RECEBIDA E PARA AS CHAMADAS ORIGINADAS, A CONDIÇÃO PERMANECERIA INALTERADA.

    OU SEJA, SE EU ESTIVESSE FORA DE MEU CODIGO DE ÁRA, PODERIA ORIGINAR CHAMADAS DE TIM/TIM LOCAIS OU USANDO O COD. 41, E PAGARIA SOMENTE A PRIMEIRA LIGAÇÃO DO DIA ( 0,25 ).

    SÓ QUE ISTO NÃO ESTÁ OCORRENDO, POIS VIAJO MUITO ENTRE RS e SC E A TARIFAÇÃO MESTÁ SENDO FEITA POR CHAMADA E NÃO POR DIA.

    *** SOU UM OTÁRIO MESMO. MAIS UMA VEZ FIU ENGANADO POR ESTA M E R D A DE EMPRESA, TIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE MESMO TIM FDP VIVE ENGANANDO OS CLIENTES

      Excluir
  4. manda uma promo boa aqui pro esp snto tim e melhora eesse sinal,,, gabrielg7@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. sou do rio grande do sul, coloquei o chip a 2 semanas e nao tenho a promoçao infinity tri, me falaram que no momento em que é colocado o chip, já tenho a promoçao mas nao foi o que aconteceu...entao por favor quero saber porque nao tenho e porque estou recebendo ligaçoes é está descontando em meus créditos pois caso contrário vou cancelar... meu numero 054 81246052

    ResponderExcluir
  6. Espero que minha promoçao seja renovada com urgencia.

    ResponderExcluir