21 de dezembro de 2011
Atendimento via SMS
Tire suas dúvidas, consulte suas solicitações ou receba informações através do SMS gratuitamente*.
Como Funciona?
Escreva sua solicitação/ informação / dúvida através do SMS para o número 10560. Em seguida você receberá sua resposta através de um SMS.
Serviços Oferecidos
O Atendimento SMS atende as solicitações e informações sobre Pré- pagos. Para os planos Pós-Pagos o serviço atende a informações sobre planos e tarifas e alinhamento de duvidas.
Horário de Atendimento: 06:00 às 23:00.
*Para utilizar este serviço é preciso ter o mínimo de R$0,01 de crédito. A troca de SMS não será tarifada. Este é um serviço gratuito.
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Tem como ser atendido através do not ??
ResponderExcluirMuito bem! Voce acabou de contratar a TIM Pre TOP. Com essa oferta, vc recarrega e tem tudo o que vc mais precisa! Saiba mais em www.tim.com.br/beneficios
ResponderExcluirContratei pacote tim pre smart 7 dias e meu face nao quer funcionar
ResponderExcluirComo posso falar com a tim via sms
ResponderExcluirPreciso saber se tem como eu conseguir a uma ligação da tim pra mim
ResponderExcluirComo comprar um tel pelo plano?
ResponderExcluirOlá boa tarde, gostaria de registrar a minha reclamação, essa semana já liguei reclamando do valor dos meus créditos que desapareceram e hoje uma atendente me ligou para falar de um benefício e eu disse que não queria saber se nada, ela foi grossa gritou perguntando se eu escutei e desligou na minha cara. Estou insatisfeita com a operadora em questão estou para cancelar as minhas linhas e procurar os meus direitos, pois os créditos reclamados foram só desse mês mas tem muito mais
ResponderExcluirComo enviar minha internet para amigos?
ResponderExcluirComo enviar minha internet para amigos
ResponderExcluirTim liga para mim
ResponderExcluirComtratei um pacote na tim de 7 giga por 49.99 e apareceu foi 4 giga por 59.99 pq isso
ResponderExcluirNão tô conseguindo fazer ligação
ResponderExcluirNão tô conseguindo usar maus crédito pra redes sociais
ResponderExcluirDiante das dificuldades enfrentadas neste momento, somente pude pagar (no dia de ontem, 07/04) a parcela vencida em Março/2020 do meu TIM Móvel. A linha foi bloqueada, estou sendo informada que não possuo créditos quando, no ato em que fiz a portabilidade, escolhi a opção Pós Pago e estou sendo informada que minha Linha é PRÉ PAGO. Optei pela religação em confiança, mesmo após ter realizado o pagamento da conta em atraso, tendo sido informada por esta Empresa que a confirmação pode levar até 72 horas, mas a religação ocorreria em 24 horas após eu ter optado pela Religação em Confiança. Ocorre que minha Linha foi Desbloqueada no dia de ontem (quando, antes de solicitar a Religação, efetuei o pagamento) e, no dia de hoje, foi novamente Bloqueada. Ou seja, afirma-se que devo efetuar o pagamento nas 24 horas em que solicitei a religação, informa-se que o pagamento somente será confirmado após 72 horas, indica-se que efetuado o pagamento nas 24 horas que sucedeu a solicitação de Religação Emergencial, mas a EMPRESA não honra com seu compromisso de deixar a Linha Desbloqueada enquanto a CONFIANÇA depositada ao assinante não é confirmada. Creio que fui enganada e, sem meios para buscar meus direitos neste momento, vou aguardar um posicionamento dessa Empresa e, se este posicionamento não ocorrer, não terei outra via que não a do cancelamento e/ou buscar guarida nas barras dos tribunais. Vosso atendimento não condiz com os anúncios e publicidades demonstradas, o que caracteriza engano ao consumidor menos avisado, como eu me considero neste momento. Várias tentativas foram feitas para contactar esta empresa no dia de hoje, como por exemplo o PROTOCOLO 2020367449825 (17:23 horas), que servirá para identificar minha Linha e minha identidade de assinante.
ResponderExcluirAh! Em complemento à mensagem anteriormente enviada por mim, DEVO LEMBRAR QUE ESTAMOS EM TEMPO DE "ESTADO DE EMERGÊNCIA" decretado pelo Poder Executivo, o que pressupõe que, estando as pessoas em confinamento residencial, DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS OS SERVIÇOS DE TELEFONIA E INTERNET ÀS LINHAS UTILIZADAS PELOS ASSINANTES. Assim, esta Empresa vem cometendo um sério abuso, para não dizer crime, quando deixa incomunicável pessoas que possam vir a ter um estado emergencial que exija a necessidade de comunicação telefônica ou internet com as instituições de saúde ou familiares. Então, fica aqui meu aviso quanto à irregularidade ilícita praticada pela Empresa, o que pode derivar numa responsabilidade civil.
ResponderExcluirTenho que fazer uma reclamação, mês passado liguei pra mudar meus planos Tim,pedir para colocar um para o plano de 49,99 o outro a moça me ofereceu um de 69,99 sendo que esse mês veio o de 49,99 por 64,99 e o que era 120,00 que teria que vim 69,99 veio por 161,37,falei com uma atendente mau educada que não sabe explicar o que houve,e ainda não sabe dizer como deve procede,falei que ia cancelar ela disse que gera multa ok,devo colocar na justiça
ResponderExcluirComo que eu faço para falar no suporte da TIM que eu coloquei recarga ontem não caiu até hoje essa porcaria
ResponderExcluirNão é possível que não tem nenhum suporte para falar vou ter que ir ligar na Anatel para resolver o problema porque resolvendo essa porcaria
ResponderExcluirAtchim trata a pessoa feito o cachorro essa é a verdade não tem pessoas não atendimento pelo pelo telefone é lamentável atchim Cobra Caro pelo serviço que presta mal eu estou aqui com a internet lenta me prometer o 4G e não estão cumprindo o sinal tá tão fraco da internet que é até difícil acessar a internet o sinal para ligar tá tão fraco que até difícil ligar e a pessoa não têm a quem reclamar
ExcluirAquele chat meu TIM é um lixo de suporte não presta para nada você fala a pessoa fala para você fazer outra coisa você faz não adianta de nada perder tempo com essa bosta
ResponderExcluirPreciso desbloquear meu número
ResponderExcluirPois me escrevi no auxílio emergencial
Preciso receber as mensagens
Por favor me ajude
Preciso desbloquear meu chip
Não. To conseguindo fala com atendente da tim.caixa me manda codigo não. chega mensagem nesse meu numero da tim.
ResponderExcluirMe ligaram da operadora e me ofereceram um plano para começar a pagar somente em junho e agora a fatura de maio esta em aberto no meu aplicativo tim .queria contestar isso
ResponderExcluirEu quero meu crédito novamente
ResponderExcluirA recomendação que eu dou para quem quer ser cliente TIM que não cometa essa loucura liguei para o atendimento da TIM e me colocaram para falar com Robô como eu não sei falar com Robô na minha opinião a TIM trata seus clientes como cachorro Cobra Caro pelo serviço que não presta bem estou aqui com a internet que não presta que parece uma tartaruga isso porque ela me promete na minha promoção 4 G e nem para ligar dá certo porque o sinal também está ruim isso é uma cachorrada da TIM essas pessoas que tem cargos importantes na Tim deveriam ser tudinho demitido outra coisa eu não quero saber se tem um vírus vocês faz parte do serviço essencial e vão ter que ficar na linha de frente eu não estou nem aí vocês compreenderam eu estou nesse momento falando com vocês aqui da rua estou me arriscando a pegar o vírus Vou denunciar vocês no PROCON e também se por acaso vem pegar o vírus eu vou processar vocês também vou atrás do meu direito eu quero que vocês não resolveram meu problema que vocês vão ver já tentei resolver um bocado de canto falar com vocês o site não dá certo para acessar com a internet de vocês que a internet de vocês não consegue entrar no próprio site de vocês eu quero que coloca o povo para trabalhar não quero saber de vírus vocês me prometeram negócio e vão ter de cumprir prometeu o negócio e não cumprir é crime você faz uma afirmação do negócio e não cumprir é crime contra o consumidor eu acho que você sabe
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