21 de dezembro de 2011

Atendimento via SMS


Headear Atendimento SMS 
Tire suas dúvidas, consulte suas solicitações  ou receba informações através do SMS gratuitamente*.
Como Funciona?
Escreva sua solicitação/ informação / dúvida através do SMS para o número 10560. Em seguida  você receberá sua resposta através de um SMS.
Serviços Oferecidos
O Atendimento SMS  atende as solicitações e informações sobre Pré- pagos.  Para os planos  Pós-Pagos o serviço atende a informações sobre planos e tarifas e alinhamento de duvidas.
Horário de Atendimento: 06:00 às 23:00.

*Para utilizar este serviço é preciso ter o mínimo de R$0,01 de crédito. A troca de SMS não será tarifada. Este é um serviço gratuito.

25 comentários:

  1. Tem como ser atendido através do not ??

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Voce acabou de contratar a TIM Pre TOP. Com essa oferta, vc recarrega e tem tudo o que vc mais precisa! Saiba mais em www.tim.com.br/beneficios

    ResponderExcluir
  3. Contratei pacote tim pre smart 7 dias e meu face nao quer funcionar

    ResponderExcluir
  4. Como posso falar com a tim via sms

    ResponderExcluir
  5. Preciso saber se tem como eu conseguir a uma ligação da tim pra mim

    ResponderExcluir
  6. Como comprar um tel pelo plano?

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde, gostaria de registrar a minha reclamação, essa semana já liguei reclamando do valor dos meus créditos que desapareceram e hoje uma atendente me ligou para falar de um benefício e eu disse que não queria saber se nada, ela foi grossa gritou perguntando se eu escutei e desligou na minha cara. Estou insatisfeita com a operadora em questão estou para cancelar as minhas linhas e procurar os meus direitos, pois os créditos reclamados foram só desse mês mas tem muito mais

    ResponderExcluir
  8. Como enviar minha internet para amigos?

    ResponderExcluir
  9. Como enviar minha internet para amigos

    ResponderExcluir
  10. Comtratei um pacote na tim de 7 giga por 49.99 e apareceu foi 4 giga por 59.99 pq isso

    ResponderExcluir
  11. Não tô conseguindo fazer ligação

    ResponderExcluir
  12. Não tô conseguindo usar maus crédito pra redes sociais

    ResponderExcluir
  13. Diante das dificuldades enfrentadas neste momento, somente pude pagar (no dia de ontem, 07/04) a parcela vencida em Março/2020 do meu TIM Móvel. A linha foi bloqueada, estou sendo informada que não possuo créditos quando, no ato em que fiz a portabilidade, escolhi a opção Pós Pago e estou sendo informada que minha Linha é PRÉ PAGO. Optei pela religação em confiança, mesmo após ter realizado o pagamento da conta em atraso, tendo sido informada por esta Empresa que a confirmação pode levar até 72 horas, mas a religação ocorreria em 24 horas após eu ter optado pela Religação em Confiança. Ocorre que minha Linha foi Desbloqueada no dia de ontem (quando, antes de solicitar a Religação, efetuei o pagamento) e, no dia de hoje, foi novamente Bloqueada. Ou seja, afirma-se que devo efetuar o pagamento nas 24 horas em que solicitei a religação, informa-se que o pagamento somente será confirmado após 72 horas, indica-se que efetuado o pagamento nas 24 horas que sucedeu a solicitação de Religação Emergencial, mas a EMPRESA não honra com seu compromisso de deixar a Linha Desbloqueada enquanto a CONFIANÇA depositada ao assinante não é confirmada. Creio que fui enganada e, sem meios para buscar meus direitos neste momento, vou aguardar um posicionamento dessa Empresa e, se este posicionamento não ocorrer, não terei outra via que não a do cancelamento e/ou buscar guarida nas barras dos tribunais. Vosso atendimento não condiz com os anúncios e publicidades demonstradas, o que caracteriza engano ao consumidor menos avisado, como eu me considero neste momento. Várias tentativas foram feitas para contactar esta empresa no dia de hoje, como por exemplo o PROTOCOLO 2020367449825 (17:23 horas), que servirá para identificar minha Linha e minha identidade de assinante.

    ResponderExcluir
  14. Ah! Em complemento à mensagem anteriormente enviada por mim, DEVO LEMBRAR QUE ESTAMOS EM TEMPO DE "ESTADO DE EMERGÊNCIA" decretado pelo Poder Executivo, o que pressupõe que, estando as pessoas em confinamento residencial, DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS OS SERVIÇOS DE TELEFONIA E INTERNET ÀS LINHAS UTILIZADAS PELOS ASSINANTES. Assim, esta Empresa vem cometendo um sério abuso, para não dizer crime, quando deixa incomunicável pessoas que possam vir a ter um estado emergencial que exija a necessidade de comunicação telefônica ou internet com as instituições de saúde ou familiares. Então, fica aqui meu aviso quanto à irregularidade ilícita praticada pela Empresa, o que pode derivar numa responsabilidade civil.

    ResponderExcluir
  15. Tenho que fazer uma reclamação, mês passado liguei pra mudar meus planos Tim,pedir para colocar um para o plano de 49,99 o outro a moça me ofereceu um de 69,99 sendo que esse mês veio o de 49,99 por 64,99 e o que era 120,00 que teria que vim 69,99 veio por 161,37,falei com uma atendente mau educada que não sabe explicar o que houve,e ainda não sabe dizer como deve procede,falei que ia cancelar ela disse que gera multa ok,devo colocar na justiça

    ResponderExcluir
  16. Como que eu faço para falar no suporte da TIM que eu coloquei recarga ontem não caiu até hoje essa porcaria

    ResponderExcluir
  17. Não é possível que não tem nenhum suporte para falar vou ter que ir ligar na Anatel para resolver o problema porque resolvendo essa porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atchim trata a pessoa feito o cachorro essa é a verdade não tem pessoas não atendimento pelo pelo telefone é lamentável atchim Cobra Caro pelo serviço que presta mal eu estou aqui com a internet lenta me prometer o 4G e não estão cumprindo o sinal tá tão fraco da internet que é até difícil acessar a internet o sinal para ligar tá tão fraco que até difícil ligar e a pessoa não têm a quem reclamar

      Excluir
  18. Aquele chat meu TIM é um lixo de suporte não presta para nada você fala a pessoa fala para você fazer outra coisa você faz não adianta de nada perder tempo com essa bosta

    ResponderExcluir
  19. Preciso desbloquear meu número
    Pois me escrevi no auxílio emergencial
    Preciso receber as mensagens
    Por favor me ajude
    Preciso desbloquear meu chip

    ResponderExcluir
  20. Não. To conseguindo fala com atendente da tim.caixa me manda codigo não. chega mensagem nesse meu numero da tim.

    ResponderExcluir
  21. Me ligaram da operadora e me ofereceram um plano para começar a pagar somente em junho e agora a fatura de maio esta em aberto no meu aplicativo tim .queria contestar isso

    ResponderExcluir
  22. Eu quero meu crédito novamente

    ResponderExcluir
  23. A recomendação que eu dou para quem quer ser cliente TIM que não cometa essa loucura liguei para o atendimento da TIM e me colocaram para falar com Robô como eu não sei falar com Robô na minha opinião a TIM trata seus clientes como cachorro Cobra Caro pelo serviço que não presta bem estou aqui com a internet que não presta que parece uma tartaruga isso porque ela me promete na minha promoção 4 G e nem para ligar dá certo porque o sinal também está ruim isso é uma cachorrada da TIM essas pessoas que tem cargos importantes na Tim deveriam ser tudinho demitido outra coisa eu não quero saber se tem um vírus vocês faz parte do serviço essencial e vão ter que ficar na linha de frente eu não estou nem aí vocês compreenderam eu estou nesse momento falando com vocês aqui da rua estou me arriscando a pegar o vírus Vou denunciar vocês no PROCON e também se por acaso vem pegar o vírus eu vou processar vocês também vou atrás do meu direito eu quero que vocês não resolveram meu problema que vocês vão ver já tentei resolver um bocado de canto falar com vocês o site não dá certo para acessar com a internet de vocês que a internet de vocês não consegue entrar no próprio site de vocês eu quero que coloca o povo para trabalhar não quero saber de vírus vocês me prometeram negócio e vão ter de cumprir prometeu o negócio e não cumprir é crime você faz uma afirmação do negócio e não cumprir é crime contra o consumidor eu acho que você sabe

    ResponderExcluir